quarta-feira, 4 de março de 2009

Numa onda de Poesia

Aqui têm o melhor videoclip de sempre.

2 comentários:

Escravo do Dó Ré Mi disse...

A gaivota tem um ar muito simpático.

O meu interesse neste clip foi subitamente desviado para o Anúncio Google que apareceu sobre o vídeo: " O par perfeito em Lisboa: com be2 encontre pessoas 100% compatíveis consigo em Lisboa." Fui ao site e dão-me a possibilidade de fazer um teste de personalidade completamente grátis! Mal posso esperar para conhecer o meu par ideal...

Quanto ao post do Sapatinho, tem um título muito bom: "Numa onda de Poesia".

Quanto às moças, espero que consigam tirar a escova de dentes que engoliram com certeza para cantarem deste maneira.

Nada bate o Telmo. http://www.youtube.com/watch?v=x0c08iJ5YMc

Sapatinho disse...

Quanto ao Telmo, acho que tem um look bue do cool e aquele cabelo faz inveja a qualquer ser vivo ou morto.


Também acho que o biography chanel devia fazer um documentário sobre este jovem promissor. Portugal só tinha a ganhar.